Antigo selecionador nacional visitou as instalações do Al Nassr, onde esteve com o craque português
Luiz Felipe Scolari teve uma passagem marcante pelo comando técnico da Seleção Nacional e, recentemente, visitou Cristiano Ronaldo nas instalações do Al Nassr, onde esteve também com outros jogadores. Em declarações à imprensa brasileira e a Record, o treinador de 75 anos não escondeu a felicidade por reencontrar o craque e revelou algumas das conversas entre os dois.
"O Cristiano continua igual. Conversámos sobre o recorde, o golo 901, o 902. Eu disse-lhe: 'Cristiano, pára com essa bobagem'. E ele disse-me: 'Mister, vou fazer os meus golos quando tiver de os fazer. Não estou preocupado. Vão surgir mais 10, 20. Não estou preocupado com isso de ter de fazer 1000'. Disse-me que estava muito feliz, que a família estava a gostar muito. Conversámos sobre o Roberto Martínez, a quem o Cristiano faz grandes referências. Fiquei feliz. Foi bom ter conversado com todos eles. A Arábia Saudita está muito bem organizada, há um excelente trabalho físico e técnico. Tomara que continue assim", começou por referir Scolari.
E concluiu: "Foi espetacular. Fiquei muito contente porque também encontrei o Bento, que foi meu jogador e esteve comigo no Athletico Paranaense. Falámos bastante com o Talisca, o Otávio, o Ângelo. Foi muito boa a conversa. Mas o principal é que todos os jogadores expressaram um sentimento de felicidade. Estão a jogar num clube altamente organizado. Vi um trabalho muito bem feito".
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam