«Se visse Ronaldo comer merda de cavalo antes de um jogo, eu também comia»

Troy Deeney, avançado do Birmingham, entende por que razão jogadores do Man. United não comeram sobremesa em jantar com CR7

• Foto: Reuters

A alimentação de Cristiano Ronaldo e a forma física que o internacional português ainda apresenta aos 36 anos é motivo de admiração por parte de jogadores e não só. Por isso não é de estranhar que os futebolistas do Manchester United tivessem abdicado da sobremesa no jantar antes do jogo com o Newcastle - que marcou a estreia de CR7 no regresso a Old Trafford - imitando Ronaldo, segundo contou depois o guarda-redes Lee Grant. O avançado Troy Deeney, que atualmente joga no Birmingham, explicou  numa crónica que assina no jornal 'The Sun' que teria feito o mesmo.

"De acordo com o guarda-redes Lee Grant, todos os jogadores do Manchester United recusaram a sobremesa no hotel da equipa, na véspera da estreia do Ronaldo na semana passada. Aparentemente viram-no comer quinoa com abacate e decidiram comer o mesmo, abdicando o habitual pudim", escreve o jogador.

"Eu teria feito o mesmo se o Ronaldo entrasse no meu balneário. Aliás, se visse o Ronaldo a comer merda de cavalo antes de um jogo, eu comia merda de cavalo também! Toda a gente vê como ele cuida do seu corpo. Meu Deus, nós vimos isso quando ele tirou a camisola, depois de marcar por Portugal contra a Irlanda, quebrando o recorde de golos por uma seleção", acrescentou Troy Deeney.

Depois, fala em "ciúme". "Como futebolistas profissionais, não estamos em má forma, mas aquilo foi muito falado. Toda a gente estava com inveja daqueles abdominais. Se o Ronaldo se tornar teu companheiro de equipa, isso não quer dizer que vais ficar tão bom quanto ele, mas podes testemunhar o seu profissionalismo de perto e imitar o que ele faz, de modo a te tornares no melhor possível."

Depois explicou o que faria se Ronaldo fosse, de facto, seu companheiro de equipa. "Se ele aparecesse no treino às 8, eu também lá estaria às 8. E se ele saísse às 7 da tarde, eu sairia às 7 da tarde. Há grandes nomes no balneário do Manchester United, mas o Ronaldo é a elite da elite. Acredito que estejam todos maravilhados com ele."

"Eu sou um tipo confiante e assertivo, mas se o Ronaldo me dissesse 'olá', ficaria de queixo caído", acrescenta o avançado. "Houve comentadores que questionaram o facto de o Ronaldo poder ou não melhorar o United, se faria diferença na Premier League. Eu próprio tive essa dúvida mas, depois de ver o 4-1 frente ao Newcastle, quis esbofetear-me por blasfémia. (...) É um dos dos melhores jogadores de todos os tempos, o melhor que já vi. Escolhia-o à frente de Messi, se tivesse oportunidade, pela a forma como ele evoluiu e se reinventou como avançado."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias
Notícias Mais Vistas