Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cristiano Ronaldo não alinhou este domingo, ante o Fulham, por estar doente, segundo deu conta o Manchester United.
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo não alinhou este domingo, ante o Fulham, por estar doente, segundo deu conta o Manchester United. A 'Sky Sports' adiantou agora um dado novo sobre tal situação, já depois da entrevista do português ao 'The Sun'.
CR7 terá informado os red devils do seu estado clínico e da indisponibilidade de atuar diante da equipa de Marco Silva, mas apenas após saber que não seria titular, mesmo estando entre os convocados e com a possibilidade de entrar em campo em Craven Cottage.
Relacionadas
"Ninguém no Manchester United desrespeitou o Ronaldo, mesmo depois de ele pedir para sair e recusar-se a entrar em campo frente ao Tottenham", sustenta o jornalista Kaveh Solhekol.
Recorde-se que Ronaldo já havia falhado a partida com o Aston Villa, para a Taça da Liga inglesa, alegando o mesmo motivo.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão