Violaram o mandamento "Nunca perder CR7 de vista": o que dizem os italianos da exibição de Ronaldo

Avançado português da Juventus continua a fazer história

A carregar o vídeo ...
Do golo histórico ao livre que tremeu a baliza: o resumo da exibição de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo continua imparável e este sábado voltou a deixar a sua marca no triunfo da Juventus frente à Spal. O craque português teve mais uma tarde histórica: inaugurou o marcador aos 39 minutos com o seu 25º golo da temporada ao serviço da Juve e igualou o recorde de 11 jogos consecutivos a faturar no campeonato italiano.

É verdade que já tem sido um hábito nas últimas semanas, mas a imprensa italiana volta a destacar a preponderância de CR7 na equipa de Maurizio Sarri e dá ainda ênfase ao registo impressionante alcançado pelo avançado de 35 anos.

Continua a subida prodigiosa de Cristiano Ronaldo na Bota de Ouro Europeia: eis a classificação

Gazzetta dello Sport:

"O 1-0 veio aos 39 minutos. Ramsey lançou Cuadrado à direita, Reca estava distraído e, aí, era uma questão de precisão: 'Panita' cruzou de forma perfeita e Cionek violou o primeiro mandamento do plano de jogo: 'Nunca perder Ronaldo de vista'. Cristiano superou-o, apareceu na área como só ele sabe e arrombou a porta: 1-0 da Juve."

"CR7 bateu o recorde que toda a gente esperava pela Juve: marcou no décimo primeiro jogo consecutivo e igualou o recorde da Serie A como Batistuta nos anos 90 e Quagliarella na última temporada. Além disso, a cinco minutos do fim, arriscou novo golo com um livre quase perfeito na trave."

Um 'segredo' a abrir, recorde pelo meio e selfie a fechar: assim foi a tarde de Cristiano Ronaldo

Corriere dello Sport:

"Em Ferrara, Ronaldo foi o protagonista habitual (...) Aos 39' o português escapou a Berisha e assinou o seu 11º golo consecutivo na Serie A como Quagliarella e Batistuta, o 42º como Rui Costa (melhor marcador português de sempre em Itália) e o 53º na Juventus como Vialli."

Tuttosport:

"Uma tarde mágica para Cristiano Ronaldo no Paolo Mazza em Ferrara. (..) Uma golo contra o Inter no dia 1 de março poderá elevá-lo ao recorde absoluto. O número 7 da Juventus chega assim à fase a eliminar da Liga dos Campeões mais motivado do que nunca."

"Ronaldo é o verdadeiro avançado centro, pelo menos ele é quem ocupa mais esse espaço e com ação exemplar, sendo realmente objetivo. Isto porque, antes do 1-0 no final da primeira parte, CR7 também marcou com um toque soberbo após cruzamento Dybala, mas o golo foi cancelado pelo VAR por fora de jogo."

Cristiano Ronaldo chegou aos 1000 jogos: rácio partidas/golos é simplesmente incrível

La Repubblica:

 

"Jogo difícil em Ferrara para os campeões italianos que ganharam vantagem na primeira parte graças ao habitual Ronaldo. (...) Os bianconeri não foram brilhantes. (...) A Spal lutou, mas a Juventus teve as melhores oportunidades, principalmente com Ronaldo: o português fez o primeiro golo após belo cruzamento de Cuadrado, depois acertou na trave com um pontapé livre."

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias
Notícias Mais Vistas