Manchester United vai para a quinta época consecutiva sem troféus; o último foi com José Mourinho
A época menos boa do Manchester United não só terá consequências negativas para os cofres do clube como para... Cristiano Ronaldo. O internacional português, segundo desvenda o 'The Sun' este sábado, ficará a perder, no final da época, cerca de seis milhões de euros.
O avançado, que regressou a Old Trafford em agosto de 2021, assinou um contrato com várias cláusulas incluídas, que não serão cumpridas graças à quinta época consecutiva dos red devils sem qualquer título.
Relacionadas
O maior bónus seria referente à Liga dos Campeões, caso a equipa chegasse à final. A eliminação do Manchester United nos 'oitavos' frente ao Atlético Madrid 'custou' a CR7 cerca de 3 milhões de euros.
Se vencesse a Premier League, o avançado luso seria recompensado com mais 1,8 M€. A formação inglesa encontra-se no 6.º lugar a 20 pontos do líder e rival Man. City, a apenas nove jornadas do final.
Para além dos valores referidos, há ainda a recordar os desaires dos red devils na Taça de Inglaterra (frente ao Middlesbrough) e na Taça da Liga (contra West Ham).
De resto, o diário britânico refere ainda que falhar a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada teria também um grande impacto nos prémios do português.
CR7 apontou até ao momento 18 golos em 33 jogos esta época no Man. United, contribuindo ainda com três assistências.
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos