Holandês assume a possibilidade de o craque português não estar presente quando os red devils regressarem a Inglaterra
Cristiano Ronaldo continua à parte da preparação do Manchester United para a nova época desportiva que se avizinha e Erik ten Hag assumiu, em declarações esta segunda-feira à comunicação social presente na 'tour' dos red devils pela Tailândia, que não sabe se poderá contar com o craque português quando a equipa regressar a Inglaterra.
"Ele não está à venda. Temos um plano e estamos ansiosos para trabalhar com ele, mas quanto ao resto não posso acrescentar muito mais. A situação dele continua igual desde a última semana. Eu penso que todos nós sabemos quão profissional o Cristiano é e que ele estará fisicamente preparado [quando regressar aos trabalhos], essa é a última preocupação que eu tenho com ele", começou por dizer o treinador holandês em declarações citadas pela 'BBC' e pelo 'The Sun'.
A entrada de Ten Hag na equipa revolucionou por completo a forma de jogar do Manchester United, com o técnico a trazer ideias e sobretudo um modelo de jogo que exige muito fisicamente aos jogadores. Questionado sobre o facto de Cristiano Ronaldo poder não estar preparado para pressionar alto no terreno, tal como a equipa tem feito nos primeiros jogos desta pré-época, Erik ten Hag sublinhou a "exigência" do seu modelo, mas também a qualidade do português.
"Penso que o Cristiano é capaz de fazê-lo. Durante a sua carreira ele já mostrou ser capaz de tudo. Já transmiti a minha exigência. Queremos jogar de uma certa forma. Um jogador de topo pode contribuir neste modelo e o Ronaldo é um jogador de topo que o nosso plantel tem", terminou.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo