Record já avançara que CR7 admitia deixar o clube inglês por temer que Ten Hag não tenha ‘armas’ para lutar por títulos
O jornal 'The Times" informa este sábado que Cristiano Ronaldo voltou a pedir para deixar o Manchester United. Record já avançara que CR7 admitia deixar o clube inglês por temer que Ten Hag não tenha ‘armas’ para lutar por títulos.
O avançado - tal como Ten Hag - acreditava que o clube inglês estaria neste momento a ditar cartas em termos de reforços, o que não sucede. Cristiano Ronaldo não quer estar mais uma época a lutar para fugir aos lugares de baixo. Foram muitas as incapacidades demonstradas pela equipa durante a temporada passada e o facto da administração do clube ainda não ter conseguido contratar qualquer reforço faz o português temer o pior.
Relacionadas
Depois das férias com a família em Maiorca, Ronaldo prepara-se para voltar ao trabalho. Este sábado esteve a treinar na Cidade do Futebol, acabando por ser divulgada uma foto com as jogadoras da Seleção feminina.
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro