Record já avançara que CR7 admitia deixar o clube inglês por temer que Ten Hag não tenha ‘armas’ para lutar por títulos
            O jornal 'The Times" informa este sábado que Cristiano Ronaldo voltou a pedir para deixar o Manchester United. Record já avançara que CR7 admitia deixar o clube inglês por temer que Ten Hag não tenha ‘armas’ para lutar por títulos.
O avançado - tal como Ten Hag - acreditava que o clube inglês estaria neste momento a ditar cartas em termos de reforços, o que não sucede. Cristiano Ronaldo não quer estar mais uma época a lutar para fugir aos lugares de baixo. Foram muitas as incapacidades demonstradas pela equipa durante a temporada passada e o facto da administração do clube ainda não ter conseguido contratar qualquer reforço faz o português temer o pior.
Relacionadas
Depois das férias com a família em Maiorca, Ronaldo prepara-se para voltar ao trabalho. Este sábado esteve a treinar na Cidade do Futebol, acabando por ser divulgada uma foto com as jogadoras da Seleção feminina.
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências