"Faltam sete jogos, vamos tentar recuperar e sabemos que não é fácil depois de termos perdido dois pontos, mas tudo é possível", vincou ainda Garcia.
Rudi Garcia não gostou da exibição frente ao Al Feiha que resultou num empate (0-0) e, consequentemente, uma maior desvantagem para o líder do campeonato saudita, o Al-Ittihad, orientado pelo português Nuno Espírito Santo. O técnico do Al Nassr deixou críticas aos jogadores.
"O resultado foi muito mau para nós, isso é garantido. Tivemos ocasiões para ganhar o jogo mas não fizemos o suficiente para vencer. Não estou satisfeito com a exibição dos jogadores. Jogámos num relvado alto que não conseguia acelerar o jogo mas não há desculpas. Pedi para que jogassem da mesma forma que no último jogo [vitória por 5-0 diante do Al-Adalah Read] mas não fomos capazes de o fazer", considerou o técnico francês, que não deita a toalha ao chão na luta pelo título, apesar dos três pontos de desvantagem que a equipa de Cristiano Ronaldo tem agora.
Relacionadas
"Faltam sete jogos, vamos tentar recuperar e sabemos que não é fácil depois de termos perdido dois pontos, mas tudo é possível", vincou ainda Garcia.
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Treinador do Al Nassr advoga ser a altura certa para o astro descansar
Médio italiano detalha experiência com o português na Juventus
Equipa de Jorge Jesus soma quatro vitórias em outros tantos jogos
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller