Rudi García não escondeu admiração pelo português
O Al Nassr é por estes dias um dos mais fortes candidatos a receber Cristiano Ronaldo e, a julgar pelas palavras de Rudi García, o avançado português é bem-vindo ao conjunto saudita. Em declaração ao jornal 'AS', o técnico francês elogiou o português e assumiu ter ficado com a imagem do adeus ao Mundial do Qatar gravada na sua memória.
"As últimas imagens que vi foram as lágrimas quando foi para o balneário. Foi um momento emocionante, muito forte, talvez tenha sido o seu último jogo num Mundial. Do outro lado estava a emoção dos marroquinos. Comentei o jogo na TF1. No dia 18 de dezembro, na final, vou recordar estes quartos-de-final pelas emoções vividas, tanto pelas de Marrocos como as do Cristiano. Sobre ele não posso dizer muito, porque caso contrário apareceria imediatamente nas manchetes dos jornais 'García: sobre Ronaldo'. O que vejo é que foi uma telenovela e uma grande publicidade ao Al Nassr", declarou o técnico, de 58 anos.
Relacionadas
Questionado diretamente sobre se gostaria de orientar CR7, o francês não teve dúvidas e até lembrou que isso esteve para acontecer na época passada. "Penso que qualquer treinador estaria encantado de treinar uma grande estrela como o Cristiano. Em novembro do ano passado estive perto de ir para o United. Na altura escolheram o Ralf Rangnick, mas reuni-me duas vezes com o John Murtough e Darren Fletcher. Estive muito perto de treiná-los e estava muito motivado para ir. Quem não estaria motivado em poder orientar o United? Qualquer treinador! O simples interesse deles permitiu-me estar certo das minhas ambições para o futuro".
A finalizar, Rudi García deixou claro que, para orientar uma super estrela como Cristiano Ronaldo, não é preciso "nada de especial". "Sempre pensei que os grandes jogadores são os mais fáceis de treinar, porque são muito inteligentes. Verifiquei isso mesmo com o Francesco Totti na Roma."
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Presidente dos EUA elogia o capitão da Seleção Nacional
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México