'Vintage' Cristiano Ronaldo marcou este golo soberbo e italianos revelaram a velocidade do 'míssil'

A análise da imprensa transalpina à exibição do craque português

Cristiano Ronaldo esteve em evidência na vitória da Juventus sobre o Génova (1-3), ao apontar um fantástico golo num remate de fora da área. O internacional português vai em três jornadas seguidas a marcar e já leva 24 golos na Serie A - está a cinco do líder Immobile. Como tal, a imprensa italiana deixou vários elogios a CR7 e também a Dybala, que inaugurou o marcador.

"Dybala é o jogador chave neste momento: marca, arrasta e inventa. Estimulado pelo companheiro mais jovem, também Cristiano Ronaldo deu um grande passo em comparação com as últimas exibições, que foram tudo menos memoráveis, e também marcou um golo à sua maneira", analisa a 'Gazzetta Dello Sport'.

Já o Tuttosport define o jogo como "o show de Dybala, CR7 e Douglas Costa" - o brasileiro marcou o terceiro golo da Juventus. Sobre CR7, salienta a "obra de arte" no lance do seu golo e até revela a velocidade a que seguia o "disparo sem igual": 105 km/h.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0