Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Juventus quer prolongar o contrato de Cristiano Ronaldo até 2024 pois acredita que o jogador português é fulcral para o projeto
A Juventus quer prolongar o contrato de Cristiano Ronaldo até 2024 pois acredita que o jogador português é fulcral para o projeto. E de facto, os números assim o dizem. O clube italiano lidera a Serie A graças à eficácia de CR7. O capitão da Seleção Nacional totaliza 21 tiros certeiros na prova, tendo contribuído diretamente para a conquista de 20 pontos.
Em que jogos a pontaria do português se revelou fundamental? Nápoles (2 pts), Verona (2), Bolonha (2), Génova (2), Sassuolo (1), Udinese (2), Sampdoria (2), Roma (2), Parma (3) e SPAL (2). Sem o madeirense, o qual soma também três assistências, a vecchia signora ocuparia o 5º lugar, atrás da Lazio, Inter, Atalanta e Roma.
Relacionada
Por outro lado, Ronaldo é, desde 22 de fevereiro, o detentor do recorde de jornadas consecutivas a marcar na Serie A (11), a par de Gabriel Batistuta (1994/95) e Fabio Quagliarella (2018/19).
Dybala também é para segurarOutro dossiê que Andrea Agnelli quer resolver é o da renovação de Dybala. O processo deveria ficar selado no início de abril, altura em que estava prevista uma reunião em Turim com Jorge Antun, representante do artilheiro. O encontro sofreu um adiamento devido ao surto da Covid-19, esperando a Juventus que o mesmo se consiga realizar em meados de junho. Uma coisa é certa, Dybala tem contrato até 2022 e é para segurar!
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão