António Magalhães

António Magalhães
António Magalhães

Investigue-se e rápido!

Roubei a frase a António Salvador, que a proferiu quando instado a comentar o caso dos emails trocados por elementos da estrutura do Benfica e outros dirigentes – da arbitragem à Liga – e que colocam o clube da Luz sob um ataque demolidor do FC Porto. Com a devida vénia aqui a reproduzo, pois não tenho dúvidas que é a observação mais acertada que pode ser feita perante o quadro assustador que se coloca à nossa frente.

Estão a ser lançadas terríveis suspeitas e acusações de condicionamentos e influências que não podem prolongar-se nem serem total e rapidamente esclarecidas. Se o Ministério Público já abriu inquérito, então que acelere o processo para que não se viva por muito mais tempo neste clima. O próprio Benfica não quer continuar a ser salpicado por esta lama e pretenderá deixar bem claro que os méritos das suas conquistas são impolutos e empenhar-se-á na defesa intransigente que todos devemos fazer da verdade desportiva.

À promessa de que voltaremos a ter matéria que no entender do FC Porto configura "a maior mentira do futebol português" – como se o Apito Dourado tivesse sido ficção –, seria bom ver da parte das entidades competentes uma resposta eficaz no terreno para que se possa dissipar esta nuvem negra que voltou a abater-se sobre o nosso futebol.

Deixe o seu comentário

Pub

Publicidade