A VARdade é deles?

Adicione como fonte preferencial no Google

De vez em quando há arbitragens lesivas da verdade desportiva. Acontece com todos os emblemas e se a maior parte das vezes são os grandes os bafejados pela ‘sorte’, eis que aqui ou ali lhes toca a fava. Em Vila do Conde foi o Sporting a provar do veneno. É curioso como André Narciso e António Nobre foram os únicos árbitros do País que não conseguiram ver a falta sobre Pote antes do golo. Azar. Se foi outra coisa, as autoridades que investiguem. As do futebol ou outras. Os meus parabéns a Amorim pela reação. Merecia melhores costas.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade