Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Testes bem interessantes

Sporting e FC Porto realizaram ontem mais dois jogos-treino e ambos mostraram alguns pormenores bastante positivos, numa altura em que a preparação vai avançando. Os leões jogaram com uma equipa belga em fase mais avançada de preparação e deixaram vários sinais positivos. Outros menos agradáveis. A equipa de Keizer tem centrais de confiança em Mathieu, Neto e Coates (este ausente). Ilori na direita e Abdu Conté não têm capacidade para serem titulares. Esperam-se Rosier e Borja. No miolo há soluções, mesmo que o holandês ainda não tenha resolvido a falta de controlo defensivo no meio-campo. Na frente, Vietto e Bas Dost são ainda cartas fora do baralho, enquanto Bruno Fernandes mostra para quem quer ver o porquê de ter sido considerado o melhor jogador da Liga portuguesa nas duas últimas épocas.

O FC Porto musculado por Sérgio Conceição quebrou finalmente o enguiço das derrotas por penáltis. É verdade que foi num torneio de verão – bela iniciativa da Liga portuguesa em conjunto com a congénere espanhola! –, mas é sempre importante vencer. Onzes muito misturados pelo técnico, mas vários momentos agradáveis e isto perante um adversário como é o Betis. Sinal de que no Dragão se trabalha arduamente para tentar montar uma equipa competitiva. Mesmo que aos soluços.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.