Importante é participar

Salvador Martinha
Salvador Martinha Humorista

Almoçamos a ver o jogo?

Sempre fui contra jogos de futebol à noite. Atrapalham toda a gente exceto o Joaquim Oliveira. Para mim, futebol é às 16h, já almoçado. No estádio, peço umas queijadinhas e já está. Quando os jogos são às 21h, ou pior, 21h30, penso sempre: "como uma sandes antes e depois logo vejo". Marcar jogos para a noite é um ato de terrorismo contra o jantar. Podemos lanchar antes, podemos cear depois, mas jantar-jantar, já ninguém o faz.

Trazendo a questão para o ponto que importa, permitam-me lembrar-vos que o jogo de amanhã está marcado para as nossas 13h. Das três, uma: tomamos um bom pequeno almoço + barrita de senhora a meio da manhã e almoçamos às 14h30, almoçamos estilo aula cycling da 12h às 13h ou comemos durante o jogo à José Eduardo? Amadureçam as opções e já conversamos no parágrafo seguinte.

Já pensaram? Querem a ajuda do público?O problema é o álcool, não é? Bom, eu também ainda não sei o que fazer, mas penso que há uma realidade comum a todas as opções. Amanhã ninguém trabalha à tarde. Ou seja, tudo igual na vida de Sinisa Mihajlovic.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0