Almoçamos a ver o jogo?

Sempre fui contra jogos de futebol à noite. Atrapalham toda a gente exceto o Joaquim Oliveira. Para mim, futebol é às 16h, já almoçado. No estádio, peço umas queijadinhas e já está. Quando os jogos são às 21h, ou pior, 21h30, penso sempre: "como uma sandes antes e depois logo vejo". Marcar jogos para a noite é um ato de terrorismo contra o jantar. Podemos lanchar antes, podemos cear depois, mas jantar-jantar, já ninguém o faz.

Trazendo a questão para o ponto que importa, permitam-me lembrar-vos que o jogo de amanhã está marcado para as nossas 13h. Das três, uma: tomamos um bom pequeno almoço + barrita de senhora a meio da manhã e almoçamos às 14h30, almoçamos estilo aula cycling da 12h às 13h ou comemos durante o jogo à José Eduardo? Amadureçam as opções e já conversamos no parágrafo seguinte.

Já pensaram? Querem a ajuda do público?O problema é o álcool, não é? Bom, eu também ainda não sei o que fazer, mas penso que há uma realidade comum a todas as opções. Amanhã ninguém trabalha à tarde. Ou seja, tudo igual na vida de Sinisa Mihajlovic.

Deixe o seu comentário

Pub

Publicidade