Importante é participar

Salvador Martinha
Salvador Martinha Humorista

Há net

Nem todos os cronistas têm de escrever a seguir ao jogo. Inventei esta frase para não ter que vir a correr para o hotel mal o árbitro apite. Os dados aqui são ao preço do pinhão e só vive jogos destes uma vez. Contar-vos-ei sobre a partida de ontem mais tarde. Talvez num natal, se forem meus netos. Permiti-me entregar-me à folia do mundial sem ter partir em busca de wifi. Confesso-vos que já não sei viver sem net nos vasos sanguíneos.

Perfilo-me como um agarrado em cada bar. Pergunto repetidamente: "Há net?".

Preciso de sentir nas veias a ligação com o mundo. Preciso de estar em vários sítios ao mesmo tempo. Putin agradece a minha ansiedade em ser omnipresente. Não é difícil encontrar 'free wifi' mas em troca temos de abdicar da nossa recente dignidade a nível de proteção de dados. Temos de dar o nosso número de telefone, fazer "I agree com tudo" e ceder a nossa avó para experiências médicas. Felizmente não tenho grande interesse enquanto objeto de escrutínio. Não trabalhar no ramo da compra de árbitros tem as sua vantagens.
O pior que me pode acontecer é ser apanhado num escândalo de 'print screen' do Instagram da Joana Duarte. De resto estou limpo.

Amanhã já estou de volta a Portugal. Como é que está o tempo por aí?
Deixem-me ver aqui na net. Lá estou eu.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.