Todos os títulos sobre o desmaio de Marcelo continham em anexo o motivo em tom de raspanete: "Então, mas desmaiou porquê? Anda na noite?". Se só lêssemos os cabeçalhos ficávamos com a sensação que Marcelo se tratava de um DJ que não aguentou a agenda. Ao ler com mais atenção, convém, percebemos que afinal o motivo não tem qualquer paralelismo com a carreira do Avicii.
É ligeiramente menos artístico. Fica entre a cirrose de poeta e as cólicas de totó. O nosso Presidente teve uma intoxicação alimentar – mariscada? –, que por sua vez originou uma desidratação. Resumindo: sentiu-se fraquinho e não deu Cavaco a ninguém – foi bem metida, hein?
Até na falta de saúde consegue inspirar o país. Se isto não é um sinal, então não sei. Caros jogadores, ponham os olhos no Presidente. Vejam bem o que é que comem por aí. Que as russas são de cair para o lado já todos sabemos, por isso comam antes um peixinho. Boa sorte para hoje, craques. Até os comemos... Hum... Talvez não seja a melhor expressão. Sendo assim, força!