Menino estás a janela

Os golos são a parte mais importante do Mundial. Isso e quando Ronaldo vai à janela do hotel. Enquanto escrevo acompanho um direto da CMTV ( JACKPOT) sem qualquer respeito por pixéis. Vemos Ronaldo em granulado e do tamanho do Podence. Na imagem também vislumbramos Quaresma, que está para Ronaldo como o fiel Paco está para William Carvalho, cão e dono.

O jornalista relata o que vê ao segundo com uma criatividade de não se lhe atirar o microfone para o rio. O tema central é novo corte de cabelo. É mesmo esta a matéria. Na minha opinião, ao cortar o cabelo à vista de todos, Cristiano Ronaldo corre um risco totalmente desnecessário: ser comentado pelo polícia da moda. Toca a todas.

Noutras janelas surgem outros jogadores mas rapidamente, e usando linguagem de Microsoft, fazemos mentalmente minimizar. São cardeais perto do Papa – parecem todos iguais. O Papa mima a multidão com a sua generosidade capilar.

O Mundo prepara-se para plagiá-lo nas barbearias. Imitamos o seu cabelo porque a sua vida não tem fórmula. Já podemos ir embora, Vitorino? Ele já nos deu uma prenda.

Deixe o seu comentário

Pub

Publicidade