Pode ter saído melhor a emenda que o soneto?

Adicione como fonte preferencial no Google

Diz o nosso provérbio que normalmente a emenda é pior do que o soneto. Contudo, parece-me que a terceira emenda de Frederico Varandas (depois de falhadas as experiências com Leonel Pontes e Silas) saiu claramente melhor que o soneto de Marcel Keizer. Acredito mesmo que até tenha superado as expectativas iniciais, fruto de um conjunto de factores internos e externos que mais adiante irei enunciar.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder