Saída de campo

Sérgio Krithinas
Sérgio Krithinas Diretor Adjunto

Milhões de vantagens

A grande novela do defeso teve ontem um novo, e importantíssimo episódio, com o Benfica a assumir que tem em mãos a proposta que queria por João Félix. Desde que o jovem tinha estado em Madrid, toda a gente sabia que este momento iria chegar, mas poucos sabiam quando e como. Pois bem, foi ontem, sob a forma de 6 milhões extra para suportar os custos que permitirão aos encarnados receber os 120 milhões a pronto. Visto sob que perspetiva for, é um negócio incrível do Benfica. Mas, como escreveu anteontem Pedro Adão e Silva nas páginas deste jornal, "com muito dinheiro, vêm também grandes responsabilidades". O Benfica, já por si o clube que mais receitas ordinárias gera em Portugal, é o único que tem os milhões da Champions garantidos e conseguiu mais uma receita extraordinária elevadíssima. Por isso, as águias partem para 2019/20 com uma enorme vantagem sobre a concorrência interna. A tolerância para falhar é cada vez menor.

Não muito longe da Luz, em Alvalade, o Sporting começa hoje a trabalhar. Marcel Keizer fez questão de nos lembrar a todos que é holandês: muito prático e direto. O normal, num treinador que chega para a nova época, é prometer tudo para dar aos adeptos aquilo que eles querem. Mas Keizer preferiu dar-lhes a realidade. Título? Vamos ver o que diz o mercado. E Bruno Fernandes? Sim, por favor.

4
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.