Vítor Pinto

Vítor Pinto
Vítor Pinto Subdiretor

Rui Costa com a bola

A perceção do debate eleitoral a dois para a presidência do Benfica foi a de uma vitória clara de Rui Costa. João Noronha Lopes precisava de tirar a bola ao maestro e sair a jogar, impondo as ideias e o projeto, mas foi precisamente no futebol que ficou aquém das expectativas. Um sinal eloquente: até os fanáticos da mudança nas redes sociais admitiam à noite a iminência da continuidade.

Noronha Lopes não estava preparado para a pergunta de Mariana Águas sobre que decisão tomaria se José Mourinho só ficasse na Luz com Mário Branco na estrutura. Pedro Ferreira é um excelente profissional, mas considerá-lo mais importante para o Benfica que manter o Special One no banco, e não ter uma resposta assertiva preparada, agravou o receio das consequências da mudança.

Os candidatos estavam em empate técnico face à decisão de Manteigas para a 2.ª volta. O piscar de olho forçado de Noronha aos apoiantes de Vieira ficou fora de personagem e pode ter hostilizado alguns ‘manteiguistas’. O curso do debate inclinou o campo a favor do incumbente.

5
Deixe o seu comentário

Pub

Publicidade