Varandas sem hipocrisias

Adicione como fonte preferencial no Google

Deve ficar bem claro que, a meu entender, o Sporting, tal como qualquer outro contendor, tem o direito legítimo de defender os seus interesses na 1.ª Liga e não se comover com os problemas de saúde de um plantel adversário, retirando daí evidente vantagem competitiva. Sentindo-se bem na pele de mau da fita, o leão só tem de ser consequente com a sua estratégia. O que convém para a sanidade mental de todas as partes é que a administração liderada por Frederico Varandas seja efetivamente prática, séria e deixe as hipocrisias de parte.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade