Opinião

Paulo Renato Presidente da Associação Nacional de Delegados de Futebol

A lei é para todos: o rigor como ética no futebol

Adicione como fonte preferencial no Google

No futebol, assistimos a um fenómeno curioso: os clubes aprovam regulamentos com pompa e circunstância, mas, assim que são implementados, tentam ignorá-los. É urgente que cumpram com rigor o que eles próprios assinaram. Não há espaço para a hipocrisia de quem legisla na teoria, mas foge à responsabilidade na prática. Quando uma norma é ignorada por conveniência, o que morre não é apenas o papel, é a própria ética da competição.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade