Prognósticos Record para o Barcelona-Borussia Dortmund
Estádio Olímpico de Montjuïc recebe, na quarta-feira, mais um jogo dos quartos-de-final da Liga dos Campeões

Os quartos-de-final da Liga dos Campeões arrancam na terça-feira e, um dia depois, o Estádio Olímpico de Montjuïc recebe o Barcelona-Borussia Dortmund (20h00). Motivada por ocupar a liderança do campeonato espanhol, a equipa catalã, que marcou uns impressionantes 83 golos naquela competição, continua a ser letal - apesar do empate frente ao Betis no último encontro -, com um ataque composto por Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski, trio que encanta a Europa. Já o Dortmund, está decidido a apostar todas as fichas na Champions, já que o campeonato, em 2024/25, tem sido para esquecer, uma vez que ocupa o 8.º lugar a 6 jornadas do fim.
Eis os prognósticos de Record para o Barcelona-Borussia Dortmund:
Raphinha marca - Odd 2,20*
O poderio ofensivo do Barcelona deverá ser demasiado para o Borussia Dortmund, que sofreu golos nos últimos quatro jogos. E quem melhor para aproveitar essas fragilidades defensivas do que Raphinha, o melhor marcador desta campanha da Liga dos Campeões, que está num momento invejável e já leva 11 remates certeiros em 10 partidas na prova?
*As odds apresentadas foram consultadas às 15h47 do dia 7 de abril e podem sofrer variações. Recomendamos que verifiques as odds atualizadas diretamente na casa de apostas antes de efetuares a tua aposta.
----------
A destacar:
- Borussia Dortmund e Barcelona cruzaram-se na fase regular da Liga dos Campeões, logo à 6.ª jornada. Nessa partida, disputada na Alemanha, no Signal Iduna Park, o Barcelona levou a melhor por 3-2, num jogo onde, curiosamente, Raphinha marcou. E se os catalães são capazes de produzir ofensivamente fora de casa, a história deverá repetir-se em Montjuïc.
- Além de Barcelona, o Dortmund também encontrou o Real Madrid nesta edição da Liga dos Campeões. Aliás, duas das três derrotas da formação alemã na fase regular foram, precisamente, contra Real (2-5) e Barça. A terceira foi na visita a casa do Bolonha, por 2-1.