Prognósticos Record para o Chelsea-Arsenal
Dia de jogo grande em Stamford Bridge!
Turma de Alvalade de olho na marca dos 10 pontos na Liga dos Campeões
Vingança. É isso que o Sporting procurará esta quarta-feira frente ao Club Brugge (20h00), emblema que, em 2024/25, venceu os leões na Bélgica durante a fase regular (1-2) da Liga dos Campeões e que terminou no último lugar de acesso ao playoff (24.º), um abaixo dos verdes e brancos (23.º). Agora, em Alvalade, a equipa comandada por Rui Borges procura a terceira vitória em cinco jogos na prova milionária, depois de já ter superado, na presente época, Marselha e Kairat.
Eis os prognósticos de Record para o Sporting-Club Brugge:
Vitória do Sporting - Odd 1,62*
Se conseguir chegar aos 10 pontos nesta fase regular, o Sporting coloca-se numa ótima posição para seguir para os playoffs de acesso aos oitavos-de-final. Em Alvalade, e apesar de defrontarem um adversário (muito) competente, os leões têm todas as condições para darem um passo importantíssimo, uma vez que os próximos encontros serão de dificuldade elevada - Bayern Munique, PSG e Athletic Bilbao - e a probabilidade de pontuar será mais baixa.
Confrontos
Clube Brugge
Sporting
Sporting: +1,5 golos - Odd 1,46*
O Sporting marcou mais de 1,5 golos nos últimos quatro jogos que disputou em casa, incluindo naquele que fez contra o Marselha, onde venceu por 2-1. Os verdes e brancos terão o apoio dos adeptos ao longo dos 90 minutos e os principais elementos com as pernas frescas, já que Rui Borges conseguiu fazer essa gestão diante do Marinhense, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
*As odds apresentadas foram consultadas às 22h22 do dia 25 de novembro e podem sofrer variações. Recomendamos que verifiques as odds atualizadas diretamente na casa de apostas antes de efetuares a tua aposta.
Dia de jogo grande em Stamford Bridge!
Depois da primeira vitória na Liga dos Campeões, águias viajam até à Choupana
Dragões espreitam um lugar no top-8 da fase regular da Liga Europa
Turma de Alvalade de olho na marca dos 10 pontos na Liga dos Campeões