Prognósticos Record para o Sporting-V. Guimarães
Leões têm de fazer igual ou melhor resultado do que o Benfica para conquistarem o bicampeonato

Para conquistar o bicampeonato, feito que foge há 70 anos, o Sporting terá, no sábado (18h00), frente ao V. Guimarães em Alvalade, de fazer igual ou melhor resultado do que o Benfica, que nesta última jornada da Liga Betclic visita o Sp. Braga. O empate no dérbi no Estádio da Luz (1-1) deixou os leões em boa posição, mas o Vitória, orientado por Luís Freire, promete não facilitar a vida aos verdes e brancos, até porque ainda está na luta por um objetivo importante: o do 5.º lugar.
Eis os prognósticos de Record para o Sporting-V. Guimarães:
Ambas as equipas marcam - Odd 1,95*
O Sporting precisa de ir em busca da baliza adversária se quiser colocar-se na melhor posição para conquistar a Liga Betclic e, mesmo que chegue ao primeiro golo, não deverá parar por aí. Por esse motivo, o Vitória, com jogadores rápidos na frente, terá alguma facilidade para conseguir transições, que se tornarão ainda mais perigosas fruto da ausência de Hjulmand por castigo.
V. Guimarães marca mais de 0,5 golos - Odd 1,80*
A luta pelo 5.º lugar está ao rubro e isso faz com que o Vitória não possa estar 'à espera' do resultado do Farense-Santa Clara. A equipa de Luís Freire já mostrou que consegue ferir os leões - marcou quatro golos no empate da 1.ª volta (4-4) - e, apesar de jogar em Alvalade, não se vai encolher.
*As odds apresentadas foram consultadas às 17h43 do dia 13 de maio e podem sofrer variações. Recomendamos que verifiques as odds atualizadas diretamente na casa de apostas antes de efetuares a tua aposta.
----------
A destacar:
- A saída de Rui Borges do V. Guimarães para o Sporting, em dezembro do ano passado, foi tudo menos pacífica. Recentemente, o treinador dos leões 'acusou' Tiago Silva e Telmo Arcanjo de terem forçado o amarelo para jogarem em Alvalade e não ficou sem resposta da equipa vimaranense, que prontamente ripostou.
- O último duelo entre V. Guimarães e Sporting (4-4) foi um autêntico hino ao futebol e teve de tudo: dois golos nos primeiros 10 minutos, um hat-trick de Viktor Gyökeres e um empate... aos 90'+5.