Prognósticos Record para o Tottenham-Manchester United
Duelo inglês na final da Liga Europa. Ruben Amorim persegue mais um título como treinador

Ruben Amorim vai, na quarta-feira (20h00), atrás do sétimo título na sua (ainda) curta carreira como treinador. O português terá pela frente o Tottenham na final da Liga Europa, num duelo que, como já tem vindo a ser dito ao longo das últimas semanas, poderá servir como tábua de salvação para uma temporada manifestamente má. É que só assim o Manchester United conseguirá uma vaga na Liga dos Campeões em 2025/26, já que a campanha na Premier League foi para esquecer.
Eis os prognósticos de Record para o Tottenham-Manchester United:
Vitória do Tottenham - Odd 2,64*
É verdade que o Manchester United está numa situação delicada e precisa mesmo de ganhar, mas o Tottenham não conquista um título desde 2007/08 e, à semelhança do que acontece com os red devils, tem descansado os jogadores mais importantes nos últimos jogos. Este será, certamente, um jogo equilibrado, entre duas equipas que se conhecem muito bem e que se defrontaram recentemente, em fevereiro. E costuma-se dizer que uma final é sempre um 50/50...
-2,5 golos no jogo - Odd 1,75*
As dificuldades de Tottenham e Manchester United na presente temporada vão muito além do aspeto defensivo. É que, além de sofrerem muitos golos, spurs e red devils têm também muitas dificuldades em marcar, o que, muitas vezes, resulta em jogos presos a meio-campo. A equipa de Ruben Amorim, a título de exemplo, tem o 5.º pior ataque da Premier League.
*As odds apresentadas foram consultadas às 18h45 do dia 18 de maio e podem sofrer variações. Recomendamos que verifiques as odds atualizadas diretamente na casa de apostas antes de efetuares a tua aposta.
----------
A destacar:
- O saldo do Manchester United frente ao Tottenham nos últimos anos é francamente negativo. A última vez que os red devils superaram o rival foi em outubro de 2022, num jogo onde Bruno Fernandes foi o autor de um dos golos (2-0).
- No início da temporada, seria difícil acreditar que veríamos, a apenas uma jornada do fim da Premier League, Manchester United e Tottenham nos 16.º e 17.º lugares. Mas a verdade é que, nesta altura, estas são as duas equipas mais próximas da zona de despromoção, que tem as três formações que já estão condenadas à descida ao Championship: Leicester, Ipswich e Southampton.