_

Benfica é o representante português em mega torneio de FIFA 20

O Benfica será o único representante nacional no UltimateQuaranTeam, um torneio online de FIFA 20 lançado por ideia dos ingleses Leyton Orient devido à recente paragem dos campeonatos por causa do surto coronavírus.

Ao todo estarão em confronto 128 equipas (o dobro do inicialmente previsto), num torneio que tem como objetivo entreter os adeptos de futebol de todo o Mundo neste período de pausa. As águias, que na sua primeira partida terão pela frente os ingleses do Swindon Town, constam de um elenco com equipas de vários países da Europa e do Mundo, como por exemplo Inglaterra, Austrália, Itália, Bélgica ou Holanda.

PUB

À margem do torneio, o Leyton Orient abriu também uma campanha de angariação de fundos, da qual 75% reverterá para os clubes dos escalões semi profissionais de Inglaterra (bastante atingidos por esta pausa do ponto de vista económico). Os restantes 25% serão canalizados para o fundo solidário Mind e também para aquele que foi criado pela OMS por causa da COVID-19.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB