A Betclic Apogee, organização sediada em Portugal, passa a partir de hoje a marcar presença em mais uma modalidade dos Esports, com a criação de uma nova equipa de Counter-Strike. O line-up é formado por jogadores de nacionalidade polaca e com ambições internacionais.
A nova formação de CS da Betclic Apogee Esports é composta por atletas polacos, um quinteto composto por Wojciech "Prism" Zieba, Oliwier "Swiz" Janus, Konrad "Qlocuu" Klocek, Jan "Polo" Polak e Karol "Virtuoso" Wrzesniewski, que será orientada pelo treinador Jedrzej "Bogdan" Rokita. O calendário de competições vai passar pela ESL Challenger League, entre outras.
Gonçalo Brandeiro, o CEO da Betclic Apogee, que também está presente na Polónia, explica o passo dado pela organização: "Estávamos há algum tempo à procura da oportunidade ideal para nos juntarmos à comunidade de CS. Agora conseguimos reunir as condições ideais para avançar e acredito que estamos com o plantel certo para atingir altos voos num futuro próximo".
Por Sérgio MagalhãesExperiencia a agressividade e precisão exigidas para dominar Monza. Desde o ataque à primeira chicane até à aceleração final na reta da meta, cada metro da pista é uma prova de coragem e controlo absoluto
Participação de Denzel Curry, Turnstile e outros artistas inovadores
Uma nova era de survival horror espera por ti. O lançamento oficial acontece hoje, às 15h00
Ex-internacional sueco até já reagiu: "Os fãs já não terão de decidir quem joga em que posição porque terão disponível o melhor jogador - eu", atirou
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo