_
Nem era preciso pensar muito para saber que a EA Sports dificilmente colocaria o VAR no FIFA 19. Ainda assim, cá estamos a garantir que o vídeo-árbitro, que tanta animação deu à nossa liga na temporada passada e mais recentemente no Mundial, não estará no popular simulador da EA Sports.
Conforme explica a EA Sports, o FIFA nunca se engana quando tem de decidir um fora de jogo ou uma grande penalidade, daí que a implementação do sistema não faria qualquer sentido.
Recorde-se que FIFA 19 chega ao mercado no dia 28 de setembro.
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord
A Team of the Season distingue os jogadores que apresentaram um nível de excelência consistente ao longo de toda a époc.
Calendário detalhado foi revelado esta quinta-feira
Novidades na progressão e no equilíbrio
Informação oficial da Sony Entertainment
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola