Novidades PS Store: Tiros e confusão...

Beta de COD: Black Ops 4 e muito mais

Esta semana, à semelhança do que já é habitual, é marcada pela chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Em destaque, estão títulos como 1979 Revolution: Black Friday, a beta Call of Duty: Black Ops 4, Anamorphine, entre muitos outros.

Ao realizares a reserva de Call of Duty: Black Ops 4 para a PS4™, terás a possibilidade de ser o primeiro a testar a mais recente experiência de multijogador de Call of Duty, já neste fim de semana. Esta beta multijogador privada, que chega primeiro à PS4™ já no dia 3 de agosto, inclui alguns dos modos de jogo preferidos da comunidade como o Team Deathmatch, Hardpoint, Domination e Search & Destroy, bem como um novíssimo modo: Control. 

1979 Revolution: Black Friday é um drama interativo sobre escolhas e consequências, baseado em factos verídicos e acontecimentos históricos. Assume o papel de um fotojornalista iraniano que regressa a casa e encontra o seu povo revoltado com o regente do País, o Shah. Munido com a tua máquina fotográfica serás arrastado para um perigoso e agitado mundo revolucionário. 

Anamorphine é um surrealista jogo de exploração na primeira pessoa, no qual experienciarás as memórias do protagonista, depois um trauma desconhecido. Descobre o que aconteceu viajando pelas memórias que Tyler tem da relação com a sua esposa Elena. Terás de estar preparado, pois o subconsciente de Tyler pode alterar o jogo de formas inesperadas.






Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.