'A Way Out' apresentado: uma fuga da prisão... a dois

A Way Out já tem dois trailers, que aqui reproduzimos

Seguir Autor:

Foi apresentado no sábado o jogo 'A Way Out', uma espécie de Prison Break para quem está familiarizado com a série de Michael Scofield e companhia.

O jogo está a cargo da Hazeligh Studios e faz parte da EA Originals, uma iniciativa da Electronic Arts que promove os trabalhos com estúdios independentes.

Em 'A Way Out' começamos numa prisão e falar no plural nunca fez tanto sentido: é que o jogo não tem um, mas dois protagonistas. O título da EA terá por isso uma forte componente cooperativa, incluindo mesmo o clássico ecrã dividido em dois, mas também o já habitual modo online.

Aguardamos com alguma expectativa mais detalhes do jogo, que chegará às lojas no início de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Para já foram revelados dois trailers: um anunciou o jogo e outro mostrou as primeiras imagens do gameplay.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias
Notícias Mais Vistas