As vozes portuguesas de Detroit: Become Human

Diogo Morgado, Victória Guerra e José Mata

Detroit: Become Human, um dos exclusivos PlayStation® mais esperados do ano chega a Portugal no próximo dia 25 de maio e já são conhecidas as vozes portuguesas dos três personagens principais.

Os atores Diogo Morgado (Markus), Victória Guerra (Kara) e José Mata (Connor), foram os eleitos para dar voz à versão localizada em português do tão aguardado título da Quantic Dream, que aborda a frágil coexistência entre humanos e androides, numa história recheada de decisões difíceis, onde cada escolha terá um impacto direto no desenrolar da narrativa.

Para Miguel Cunha, Marketing Manager da PlayStation em Portugal " não há melhor forma de celebrar a chegada dentro de poucas semanas de um título da dimensão de Detroit: Become Human, do que anunciar a participação de três talentos da representação portuguesa, como são o Diogo, a Vitória e o José".

"Detroit:Become Human é uma das nossas grandes apostas para 2018, e poder contar com este elenco de luxo, é um motivo de grande orgulho para a PlayStation em Portugal", concluiu.

Recorda as três principais personagens:

Diogo Morgado – Markus RK200, é um androide que pertence ao famoso pintor Carl Manfred, que perdeu a capacidade de andar. Carl sempre tratou Markus como um humano transmitindo-lhe os mais diversos valores, ensinando-o a pintar e sensibilizando-o para as coisas verdadeiramente importantes da vida. Graças a estes ensinamento Markus tornou-se num líder revolucionário que pretende libertar os androides das "garras" da sua própria programação. Leal, corajoso e destemido, Markus está sempre disposto a lutar pelos fracos e oprimidos, numa guerra tantas vezes desigual, e onde as tuas decisões terão um papel fulcral.

Victória Guerra - Kara AX400, é uma androide com um forte desejo de liberdade, criada para servir a família de Todd Williams, um taxista de personalidade perigosa e imprevisível e a sua filha Alice. Kara está programada para falar trezentos idiomas diferentes, cozinhar mais de nove mil pratos e ajudar as crianças com trabalhos de casa e tempos livres. Cansada de testemunhar os maus tratos de Todd à sua própria filha, Kara tenta resgatar a pequena rapariga, e embarca numa fantástica aventura, recheada de decisões complicadas de tomar;

José Mata - Connor RK800, é um androide ao serviço das forças da lei, especializado em perseguir androides que se deixaram levar pelo mundo do crime. Analítico, implacável e altamente eficiente, Connor é um androide tecnicamente evoluído, a quem só completar a missão para que foi programado importa. Quando começaram a aparecer os primeiros casos de comportamentos anormais por parte de alguns androides, a CyberLife colocou Connor ao serviço da Polícia de Detroit onde passou a trabalhar lado a lado com o tenente Hank Anderson, um detetive bêbado que detesta androides. Connor terá de usar a sua "psicologia" para ganhar o respeito e a confiança do seu parceiro e descobrir a verdade acerca do que está a acontecer em Detroit.

Detroit: Become Human permite-te explorar os vários destinos possíveis de cada uma destas personagens e guiá-las através de uma narrativa ramificada que as força a confrontarem dilemas pessoais complexos e a questionarem a sua própria natureza da sua existência.











Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.