Black Ops 4: Uma guerra online

Aposta forte na componente multijogador

Call of Duty: Black Ops 4 está vivo, de boa saúde e, inevitavelmente, a apostar forte na compenente online. Foi com alguma surpresa que o universo do Gaming ficou a saber que no mais recente capítulo da popular franquia não contaríamos com o habitual Modo História.

Tudo se deveu à falta de interesse dos utilizadores neste modo, bem como a crescente luta interna no meio dos videjogos a propósito do Battle Royale. A Activision foi obrigada a vergar, apostando com pompa e circunstância no Modo Blackout, uma cópia do conceito Fortnite e PUBG e que nos surge como a grande aposta desta renovada edição.

E valeu a pena, porque o Multijogador e o Modo Zombies, já conhecidos por todos, não chegariam para despertar a atenção de alguns dos indefectíveis seguidores da franquia que com o passar dos anos já não depositavam muita esperança em encontrar algo de realmente vanguardista nesta edição.

Assim sendo e feitas as contas bem por alto, poderemos estar perante uma das melhores fórmulas de Battle Royale da atualidade. Sem o lado ‘cartoon’ de Fortnite ou a confusão reinante em PUBG, este Blackout de Black Ops 4 tem mais classe, mais maturidade, mais profundidade e muitas vezes consegue fazer com que o grau de imersão seja quase absoluto, algo que nos outros dois títulos por vezes é complicado de assegurar, tal a profusão de ‘brincadeiras’ e construções.

Outras das grandes novidades é o Modo Control. Uma equipa tem como objetivo atacar dois pontos pré-definidos no mapa, enquanto a outra terá obviamente de defender as posições. Com um total de trinta vidas para gastar por equipa, sendo que as últimas cinco são distribuídas de igual forma pelos cinco jogadores, o objetivo é sobreviver e conquistar, ou não estivessemos na guerra.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming  
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas