Mais um jogo da lendária franquia criada por Tite Kubo
BLEACH Rebirth of Souls, o novo videojogo baseado na lendária franquia criada por Tite Kubo será lançado no início de 2025. O videojogo, com as personagens do anime, permitirá que os jogadores usem habilidades únicas de cada personagem para obterem vantagem em lutas de espadas elegantes que lembram o anime.
Neste último trailer, descobrimos algumas personagens novas e formas, como Ulqiorra, juntamente com sua Resurrección Segunda Etapa, bem como Full Hollowfication Ichigo. Eles juntam-se à crescente lista de personagens incluídas no videojogo, como Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki, Yoruichi Shihoin, Chade ou o recém-revelado Kenpachi Zaraki.
BLEACH é uma série de banda desenhada de ação e batalha com luta de espadas muito popular, e que foi exibida na revista de mangá Weekly Shonen Jump de 2001 a 2016.
A série de animação de TV foi transmitida de 2004 a março de 2012, foram lançadas até agora um total de quatro filmes
O capítulo final, Thousand-Year Blood War Arc, que apresenta novos designs de personagens e personagens mais poderosas, está a ser transmitido desde 2022. BLEACH recebeu apoio entusiástico não só no Japão, mas também em todo o mundo, e sua popularidade continua a crescer.
BLEACH Rebirth of Souls está atualmente em desenvolvimento para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PC.
Para mais informações sobre BLEACH Rebirth of Souls e outros títulos da Bandai Namco Europe, visita: https://www.bandainamcoent.eu Segue-nos no Facebook, Instagram, Tik Tok ou participa na conversa no X.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Ajudou Portugal a levantar o título europeu em 2016, pendurou as chuteiras e agora prepara-se para voltar a brilhar nos relvados virtuais
Popular cantor transformou-se no perigoso Bawma
Joga a campanha gratuitamente este fim de semana
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam