Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Concrete Genie, o aguardado exclusivo da PlayStation desenvolvido pelo estúdio californiano PixelOpus – criadores do emocionante Entwined -, também poderá ser jogado com o PlayStation VR, através dos modos de jogo Free Paint e VR Experience.
Em Concrete Genie, a vida é difícil para o jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado. É apenas com a descoberta de que consegue dar vida às suas pinturas que as coisas se tornam muito mais radiantes. Neste título, com o crescente abandono e poluição da pequena cidade piscatória de Denska, Ash é o único com o poder para purificar as ruas e becos com obras de arte lindas e vivas.
No modo VR Experience, um curioso génio chamado Mancha guiará o jogador através do temível farol da cidade de Denska com um objetivo ambicioso: ter acesso a um poder misterioso graças à pintura viva.
Uma vez completo o VR Experience, os jogadores poderão desfrutar do modo Free Paint, onde poderão escolher entre quatro partes de Denska para jogar e experimentar todos os pincéis mágicos conseguidos ao longo de Concrete Genie, graças ao uso dos comandos PlayStation®Move, imprescindíveis em ambos os modos de jogo.
Concrete Genie chegará este outono em exclusivo para a PlayStation 4.
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Home - https://mmanorecord.wixsite.com/kingseixas
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas
Fase decisiva da competição disputa-se nos próximos dias 18 e 19 de abril
Tricolores resgatam troféu e apuramento para as eLiga Portugal Finals na derradeira ronda
Evento decorre na Arena Portugal da Cidade do Futebol
Temos ainda o novo modo de Sword Art Online
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa