CS:GO: K1ck eSports de regresso

Após 4 meses sem equipa oficial

A organização Portuguesa de Esports K1ck anuncia o retorno ao CS:GO, depois de 4 meses sem uma equipa oficial a competir no FPS da Valve. O novo roster dos K1ck incluí alguns dos mais famosos jogadores da região da CIS, nomeadamente os quatro jogadores Ucranianos "Starix" Ischuk, Sergey "smike" Sklyarenko, Vladyslav "arch" Svistov e Alexander "scoobyxie" Marynych, assim como o Lituano Nikolaj "kalinka" Rysakov.

Sendo a segunda organização mais antiga da Europa, os K1ck começaram a sua atividade no final dos anos noventa, actuando sempre como uma organização com um nível alto e um exemplo na comunidade Portuguesa de Gaming. O K1ck eSports Club é uma entidade legal e registada, perto de completar 20 anos de existência com muitos títulos obtidos no calor de muitas batalhas e que se desenvolveu por toda a Europa com diferentes equipas de diferentes países, nomeadamente portuguesas e espanholas, com um glorioso presente e um passado composto por muitas equipas de topo em ambos os países.

Pedro Fernandes, director do K1ck eSports Club, refere que "estamos muito contentes por voltar ao CS:GO com uma equipa de tamanho talento. Ter um jogador tão experiente como o Starix num grupo de quatro jovens com tanta competência, era exactamente o que estávamos à procura nos últimos meses. Os K1ck vão assim providenciar as condições necessárias para que se possam focar unicamente no seu rendimento." A equipa vai participar na próxima temporada da ESEA Advanced League e o desafio mais imediato será a qualificação para o CIS Minor. 

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 


Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0