Descobrimos o pior jogador do FIFA 17

Jogador de 19 anos alinha no Leyton Orient

O mundo está agarrado ao FIFA 17 e pela internet surgem rankings de tudo e mais alguma coisa. Seja o melhor avançado, o jogador com mais poder de remate ou o golo mais bonito da semana, tudo é colocado em tabelas e mostrado ao planeta futebol.

Hoje visitamos o outro extremo destas contagens e apresentamos-lhe o pior jogador do FIFA. Não é o objectivo de ninguém, mas todos os anos, inevitavelmente, há uma alminha que é brindada com este título. Este ano trata-se de Sam Sargeant, guarda-redes dos ingleses do Leyton Orient, que conta com uns parcos 45 pontos no popular videojogo.

O portal Dream Team FC encetou contactos e conseguiu chegar à fala com este jogador de 19 anos que se tornou mediático pelas piores razões e que até encara o sucedido com assinalável fair-play.

"Quando somos miúdos queremos estar nestes jogos, é um sonho de qualquer pessoa. Por isso, apesar do meu rating ser horrível, gosto de ver a minha cara nos FUT Cards", revela sem medos, antes de realçar que com mais ou menos pontos, o importante é participar: "Sou o pior do jogo? Para mim trata-se de um troféu. A primeira coisa que pensei foi – ‘Wow, estou mesmo no jogo!’"

"Depois olhei para as minhas características e pensei que tinham sido muito duros comigo. Ninguém me vai usar no jogo, para além de mim", admitiu.

"Bullying" no balneário

E como é o dia-a-dia do pior jogador presente no FIFA 17? Resposta na ponta da língua e sempre com boa disposição: "Ainda ouço umas bocas no balneário, mas acabo por me rir com ele, o que posso eu fazer? Por exemplo, os meus colegas de escola acham fenomenal que esteja no jogo."

E em casa há sempre apoio da família: "O meu irmão mais novo comprou-me logo para a equipa dele. E obrigou os amigos dele a fazer o mesmo. Está super excitado por me ver no jogo."

Sentado no banco...

Mais interessante do que saber a utilização que amigos e colegas de equipa dão ao seu "boneco" no jogo, é saber o que faz o jovem Sargeant quando se senta à frente da PlayStation no recato do lar. E aqui a resposta pode ser estranha...

"A primeira cosia que fiz no Ultimate Team foi comprar-me. Como só tenho 45 acabei por sair barato. Mas estou no banco do My Team. Ainda não disputei nenhum jogo, mas quando me sentir mais confiante... em mim, vou apostar na titularidade", assegura.

"No jogo do ano passado, estava tão feliz por estar no jogo, mesmo sem fotografia, que fiz um Modo Carreira no Leyton Orient e desenvolvi o meu jogador até aos 87. É irreal mas adorei faze-lo", rematou.

A partir de hoje já sabe, se precisar de um péssimo guarda-redes mas com tremendo fair-play, aposte em Sam Sargeant, o simpático guarda-redes do Leyton Orient.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias
Notícias Mais Vistas