Destiny 2 quebra recordes na estreia

Melhor semana de lançamento do ano

A chegada do primeiro título de Destiny tornou-se o maior lançamento de uma franquia da história. Agora, Destiny 2 conseguiu ultrapassar o antecessor. O novo título da Bungie chegou no passado dia 6 de setembro à PlayStation 4 e já está a fazer "estragos"

"Com o recorde de reservas da franquia superado e o desempenho conseguido no dia de lançamento na PlayStation Store, é fantástico ver o envolvimento naquela que foi a semana mais bem sucedida da franquia. Destiny 2 teve um arranque em grande e teve a melhor semana de lançamento de um jogo para consola em 2017 até ao momento", revelou Eric Hirshberg, CEO da Activision.

O CEO da Bungie, Pete Parsons, disse que "atingimos alguns marcos fantásticos esta semana com a nossa comunidade. Estamos deslumbrados com os oito dias seguidos que tivemos em Destiny 2, onde vimos mais de um milhão de jogadores concorrentes a explorar os nossos mundos".

Pelo terceiro ano consecutivo, Destiny é o jogo para consolas nº 1 em minutos assistidos no Twitch. Destiny 2, incluindo as duas betas, já conta com mais de 600 milhões de minutos assistidos no Twitch antes do início do raid, a experiência favorita dos fãs. O raid, denominado "Leviathan", está disponível desde 13 de setembro e imediatamente subiu para a 1ª posição no Twitch com base no total de pessoas a assistir no momento.

Festa em Lisboa

Recorde-se A PlayStation Portugal celebrou a chegada de Destiny 2 ao melhor lugar para jogar com os fãs da franquia da Bungie. O Encontro dos Guardiões reuniu a comunidade no 1UP Gaming Lounge, em Lisboa, e permitiu que os jogadores trocassem as primeiras impressões sobre o título.

Destiny 2 leva os jogadores numa viagem épica pelo universo para defender a humanidade da destruição. O jogo é acessível tanto a novos jogadores, como a jogadores mais experientes, que tenham acompanhado o universo desde o início, com um conjunto de modos e atividades para explorar.

Na história de Destiny 2, a última cidade segura na Terra foi destruída e ocupada por um novo e poderoso exército. Os jogadores deverão ganhar novas capacidades e armas para reunir as forças da cidade, unirem-se para combater os inimigos e reclamar a sua casa.




Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0