Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Um dos exclusivos PS4 mais aguardados do ano
Seguir Autor:
A pouco mais de um mês da sua chegada em exclusivo à PlayStation®4, Detroit: Become Human foi apresentado em Portugal, pela mão de Gregorie Diaconu – Associate Game Director da Quantic Dream.
Num evento fechado a jornalistas, que decorreu no WIP – Lisbon Events, Gregorie Ducanu partilhou com os presentes diversos detalhes do processo de desenvolvimento de Detroit: Become Human, e algumas das principais características desta espetacular narrativa audiovisual, que chega a Portugal no próximo dia 25 de maio.
Para João Lopes, PR Manager da PlayStation em Portugal "é um prazer apresentar no nosso país um jogo como Detroit: Become Human, com a presença de um dos responsáveis por este fantástico jogo".
"Tanto para os jornalistas presentes no evento como para toda a equipa da PlayStation Portugal, é uma enorme mais valia poder contar com a participação do Gregorie Diaconu, que nos permite ter uma visão da dimensão e da profundidade de um jogo como Detroit: Become Human, pela mão de um dos responsáveis pelo seu desenvolvimento", concluiu.
O evento contou também com a presença dos atores Diogo Morgado, Victória Guerra e José Mata, que dão voz às três principais personagens do jogo.
Recorda as três principais personagens de Detroit: Become Human:
Diogo Morgado – Markus RK200 (vê o trailer de apresentação da personagem aqui), é um androide que pertence ao famoso pintor Carl Manfred, que perdeu a capacidade de andar. Carl sempre tratou Markus como um humano transmitindo-lhe os mais diversos valores, ensinando-o a pintar e sensibilizando-o para as coisas verdadeiramente importantes da vida. Graças a estes ensinamento Markus tornou-se num líder revolucionário que pretende libertar os androides das "garras" da sua própria programação. Leal, corajoso e destemido, Markus está sempre disposto a lutar pelos fracos e oprimidos, numa guerra tantas vezes desigual, e onde as tuas decisões terão um papel fulcral.
Victória Guerra - Kara AX400 (vê o trailer de apresentação da personagem aqui), é uma androide com um forte desejo de liberdade, criada para servir a família de Todd Williams, um taxista de personalidade perigosa e imprevisível e a sua filha Alice.Kara está programada para falar trezentos idiomas diferentes, cozinhar mais de nove mil pratos e ajudar as crianças com trabalhos de casa e tempos livres.Cansada de testemunhar os maus tratos de Todd à sua própria filha, Kara tenta resgatar a pequena rapariga, e embarca numa fantástica aventura, recheada de decisões complicadas de tomar;
José Mata - Connor RK800 (vê o trailer de apresentação da personagem aqui), é um androide ao serviço das forças da lei, especializado em perseguir androides que se deixaram levar pelo mundo do crime. Analítico, implacável e altamente eficiente, Connor é um androide tecnicamente evoluído, a quem só completar a missão para que foi programado importa. Quando começaram a aparecer os primeiros casos de comportamentos anormais por parte de alguns androides, a CyberLife colocou Connor ao serviço da Polícia de Detroit onde passou a trabalhar lado a lado com o tenente Hank Anderson, um detetive bêbado que detesta androides. Connor terá de usar a sua "psicologia" para ganhar o respeito e a confiança do seu parceiro e descobrir a verdade acerca do que está a acontecer em Detroit.
Detroit: Become Human permite-te explorar os vários destinos possíveis de cada uma destas personagens e guiá-las através de uma narrativa ramificada que as força a confrontarem dilemas pessoais complexos e a questionarem a sua própria natureza da sua existência.
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
Disponível para Switch 2, PlayStation 5, Xbox e PC
Atualização totalmente grátis a caminho
Novas dificuldades e sistemas expandidos
Todas as informações chegam no dia 28 de abril
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense