Fanáticos do popular jogo continuam a clamar por algumas mudanças
O popular EA Sports FC 26 já inundou o planeta e a comunidade continua a apontar detalhes a melhorar, a destacar inovações positivas e a pedir uma ou outra alteração à atual dinâmica do simulador da Electronic Arts.
Depois de termos feito a nossa habitual avaliação a mais um capítulo da histórica franquia, decidimos apelar à nossa comunidade Record Gaming e saber o que os verdadeiros apaixonados estão a achar. E um dos primeiros a responder à chamada foi Rodrigo Faria, que sem papas na língua, destacou o que de bom e mau tem visto no jogo.
“Depois destas duas semanas de EA Sports FC 26, a jogar maioritariamente Ultimate Team e Pro Clubs, acho que são estes os principais pontos positivos. Os IA CPU, vulgo bots, estão muito melhores defensivamente e ofensivamente, e na vertente parte ofensiva há muitos golos. Aliás, na maioria dos jogos que joguei houve mais de 6 golos por partida, o que é impressionante”, iniciou.
“O jogo está muito mais interativo este ano, até nos pequenos detalhes, como indicar onde defender e onde atacar. No último ano havia muitos ressaltos, tanto dos guarda redes como dos defesas, mas este ano está tudo muito melhor e é raro haver ressaltos para os atacantes”, assumiu.
“Nos modos de jogo competitivos, como Division Rivais e FUT Champions, o jogo é muito mais intenso, rápido e difícil. E isso é positivo”, garantiu.
Depois foi tempo de avaliar aquilo que está errado, na visão do nosso interlocutor, e que pode se rmelhorado.
“O ataque está muito forte, o que faz com que a missão de defender se tenha tornado muito difícil… por vezes até impossível. Isso é determinante. Depois, mesmo sabendo que se trata do início de ‘vida’ do jogo, existem bugs que precisam de ser resolvidos rapidamente. A terminar, parece-me que ainda há muito handicap nas partidas…”, rematou.
Alterações mais pedidas pela comunidade originaram duas equipas
Leva o combate a um nível sem precedentes
Fanáticos do popular jogo continuam a clamar por algumas mudanças
Enorme variedade de peças de vestuário sazonais
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0