Lista de reprodução oficial já disponível no Spotify
Após o lançamento que bateu recordes de Battlefield 6, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e os Battlefield Studios anunciaram a primeira lista de reprodução oficial de Battlefield para Battlefield 6. Lançada hoje juntamente com a primeira temporada de Battlefield 6 e Battlefield REDSEC, a nova estação de rádio no videojogo permitirá que os jogadores vivam Battlefield como nunca antes, com canções icónicas de artistas lendários como Limp Bizkit, Bob Dylan, Godsmack, Drowning Pool, Pantera, Snoop Dogg, Red Hot Chili Peppers, Dr. Dre e muitos mais. Em colaboração com o Spotify, o estúdio também curou uma Lista de Reprodução Oficial de Battlefield que abrange todo o legado da franquia Battlefield, já disponível em streaming.
Os jogadores podem agora descobrir estações de rádio instaladas nos veículos nos modos multijogador, em todo o Battlefield 6 e REDSEC. Para os proprietários da versão Battlefield Pro do Battlepass, os condutores de veículos terão acesso à Battlepass Radio, que apresenta uma série de canções eletrizantes de artistas lendários como Pantera e Dr. Dre. Todos os jogadores também terão acesso a estações de rádio gerais, com canções selecionadas que abrangem uma variedade de géneros incluindo rock, pop, rap e eletrónica, acrescentando uma dimensão totalmente nova aos momentos épicos de batalha.
“O que está a acontecer com a música de Battlefield 6 é algo sem precedentes”, disse Steve Schnur, Diretor Executivo Mundial, Presidente do EA Music Group. “Desde a banda sonora cinematográfica de Henry Jackman às contribuições explosivas de Limp Bizkit, estamos a descobrir o que a música pode significar tanto para os videojogos como para a cultura. “Esta lista de reprodução leva a intensidade da banda sonora ainda mais longe, elevando o nosso impacto a um nível totalmente novo.”
Battlefield 6 já quebrou o padrão ao colaborar com músicos icónicos, como Limp Bizkit e a sua música de sucesso reinventada “Break Stuff”, presente no trailer de revelação do multijogador. Na sequência deste sucesso, a EA Music também colaborou com Limp Bizkit e o compositor de Battlefield 6, Henry Jackman, para produzir “Battlefield: The After-Party”, uma nova abordagem ao tema icónico de Jackman através da energia distinta da banda. Battlefield 6 Original Videogame Soundtrack foi então lançada a 10 de outubro, com 23 canções compostas por Henry Jackman, além de “Making Love To Morgan Wallen” e “Battlefield: The After-Party” de Limp Bizkit. Em apenas duas semanas desde o lançamento, a banda sonora de BF6 regista mais de 20 milhões de reproduções em todo o mundo.
Battlefield 6 já está disponível na PlayStation®5, Xbox Series X/S e PC (Steam™, EA app, Epic Games Store). A mais recente entrada Battlefield 6 leva o combate a um nível sem precedentes, com novos modos multijogador, uma emocionante campanha para um jogador digna de superprodução, o regresso do Portal com potentes ferramentas para criadores e uma série de melhorias que criaram uma sandbox notável onde cada combate, veículo e estratégia conduz à vitória. O Battlefield 6 está agora disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (Steam, EA app, Epic Games Store).
A Electronic Arts e os Battlefield Studios também lançaram hoje Battlefield REDSEC , um modo free-to-play* que altera o género e assente no ADN icónico de Battlefield, com uma abordagem ousada ao Battle Royale, um modo competitivo intenso baseado em equipas chamado Gauntlet e novas formas de desbloquear o poder do Portal em Fort Lyndon. As estações de rádio no jogo estarão acessíveis ao longo destas experiências.
Visita-nos em Battlefield.com. Junta-te aos canais oficiais da comunidade de Battlefield no Discord, emdiscord.gg/Battlefield. Segue-nos em @Battlefield para te manteres informado acerca das últimas novidades, e em@BattlefieldCom para ficares a par de atualizações em tempo real.
Iniciativa decorre de janeiro até maio de 2026
Lista de reprodução oficial já disponível no Spotify
Abandonam em protesto pela venda a um fundo saudita
Lançamento oficial a 30 de outubro
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League