Em parceria com a Marvel Games, 'nasceu' em Seattle (EUA) o estúdio Cliffhanger Games
A Electronic Arts anunciou esta segunda-feira que fará parceria com a Marvel Games para a criação de um jogo original do Pantera Negra, na terceira pessoa e para um jogador, curiosamente no mês em que se celebra o 57.º aniversário da estreia da banda desenhada Black Panther.
O novo jogo será desenvolvido no mais recente estúdio criado pela EA Sports, o Cliffhanger Games, com sede em Seattle (EUA), com a liderança de Kevin Stephens, ex-líder da Monolith Productions. Aliás, é nesta 'nova casa' da EA Sports que estão já reunidos alguns dos 'veteranos' das franquias Halo Infinite, God of War, Call of Duty e Middle-earth: Shadow of Mordor.
"Estamos dedicados a oferecer aos fãs uma experiência definitiva e mais autêntica de Black Panther, dando-lhes mais controlo sobre a narrativa do que jamais experimentaram em algum videojogo baseado em histórias. Wakanda é um sandbox rico de super-heróis, e a nossa missão é desenvolver um mundo épico para jogadores que amam Black Panther e querem explorar o mundo de Wakanda tanto quanto nós", referiu Kevin Stephens, em declarações citadas pela Electronic Arts, comentando a parceria com a Marvel Games para este projeto aliciante: "É uma oportunidade incrivelmente rara de construir uma nova equipa com os valores de diversidade, colaboração e empoderamento."
"Queremos que nosso jogo permita que os jogadores sintam o que é ser digno do manto do Black Panther de maneira única e baseado na história, e queremos que Cliffhanger Games capacite todos os elementos da nossa equipa enquanto colaboramos para dar vida a esse mundo incrível", rematou.
Não foi revelada a data de lançamento, assim como as plataformas que terão acesso a este novo jogo.
Mais um episódio do videocast do Record Gaming
Mais um episódio do videocast do Record Gaming
Mais um episódio do videocast do Record Gaming
Mais um episódio do videocast do Record Gaming
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo