Espanhóis consideram um "insulto" a nota de João Félix no FIFA 20

Portal de gaming da Movistar surpreendido com números do português

A carregar o vídeo ...
João Félix está tão forte no FIFA 20.... que até rebentou com o sistema

As notas dos jogadores do FIFA 20 ainda não começaram a ser divulgadas... e já dão que falar. Tudo por causa da média que alegadamente terá sido atribuída pela EA Sports a João Félix - 80, segundo o vídeo de promoção lançado, onde o português é protagonista -, algo que o portal de gaming da Movistar considera mesmo ser um "insulto".

A afirmação foi feita num artigo no qual o especialista de vídeojogos espanhol lembra o investimento e o que jogador já demonstrou nesta (ainda) curta passagem por Espanha, algo que no seu entender fazia merecer uma nota em torno dos 85 e nunca 'apenas' nos 80. "É certo que tem muito muito para demonstrar, mas a sua contratação, os seus primeiros jogos e a repercussão mediática são motivos mais do que suficientes para pensar que poderia ter uma avaliação mais alta", pode ler-se no referido artigo.

De resto, de notar que o português do Atlético Madrid nem é um dos 100 jogadores mais bem avaliados no vídeojogo, isto num top-100 no qual moram apenas três portugueses: Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e Bruno Fernandes.

Bruno Fernandes entre os 100 melhores jogadores do FIFA 20: veja a lista completa

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.