Eurogamer Portugal Summer Fest levanta o véu

FIFA 18 com 8 equipas internacionais já confirmadas

No seu kick-off, em conferência de imprensa, o Eurogamer Portugal Summer Fest, evento inteiramente dedicado ao gaming e esports, anunciou o primeiro torneio de FIFA18 alguma vez realizado em Portugal nos mesmos moldes. Com 8 equipas internacionais já confirmadas - Legia Warwaw, Man.City, AFC AJAX, PSG, Valência, AS Roma e FC Schalke 04 – a novidade promete ser uma das grandes atrações do fim de semana de 26 e 27 de maio, no Altice Arena, a par dos torneios de LOL e de CS:GO, do palco OMEN, e das atividades garantidas pela Nintendo, Playstation e Xbox.

Também a bordo estão o youtuber SirKazzio e o streamer Zorlak, embaixadores desta edição e dois dos nomes mais badalados no universo dos videojogos nacional.

Para além das revelações, foi ainda assegurada, pela primeira vez oficialmente, a livre circulação entre o Eurogamer Fest e o Iberanime Lx 2018, evento parceiro, a decorrer no mesmo espaço e durante o mesmo fim de semana. Assim, todos os portadores do bilhete de um evento poderão aceder diretamente ao outro se assim o pretenderem.

Resultado de um conceito único em Portugal, o Eurogamer Fest combina múltiplos palcos e torneios, bem como as áreas de Game Developers, Museu Retrogaming, VR Experience, Games Market, Gaming Conference, eSports Zone e ainda o Streaming Space. Decorrerá ainda no mesmo a eleição do melhor jogo português, de uma pré-seleção de 8, a cargo da Eurogamer.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.