FIFA 17: Mudem o cabelo do Messi. Rápido!

Um dos pedidos mais recorrentes junto da EA Sports

• Foto: DR RECORD

Lionel Messi decidiu mudar de visual depois da final da Copa América do último ano. Pintou o cabelo de loiro, deu-lhe mais vida e o público feminino adorou. Se a isto juntarmos o aumento do número de tatuagens, o craque do Barcelona ficou bem bonito.

Contudo, como em tudo na vida, há sempre um fim. E agora o génio argentino regresou à casa de partida e ao aspeto habitual. Menos no FIFA 17. No popular jogo da EA Sports, o jogador ainda está de cabeça amarela e os fãs estão a irritar-se.

"EA Sports, isto é um tema de suprema importância. Esqueçam o lag nos jogos online, os bugs diários e as mecânicas de jogo que não funcionam. Troquem o cabelo do Messi!", pode ler-se num fórum do Reddit dedicado ao tema, com alguma ironia à mistura.

De resto, nos últimos tempos foi devido à "pressão" popular que Phillippe Coutinho viu o seu visual mudar no simulador da EA Sports. Modernices...

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.