FIFA 18: A tua namorada ofereceu-te o jogo?

Rapaz francês não tem companheira mas safou-se

Namorada, pais, amigos e FIFA 18. Normalmente é esta a escala de valores de um verdadeiro apaixonado pelo simulador da EA Sports. E se o jogo tem tanto peso na vida da generalidade dos gamers por esse mundo fora, começou a nascer uma tendência interessante no que diz respeito às relações amorosas.

Desde há alguns anos, especialmente com o advento e generalização das redes sociais que uma namorada que se preze compra o FIFA ao seu respetivo. De resto, ano após ano são bem frequentes nas redes sociais indicações desta tendência.

De tal forma que um rapaz francês, que se encontra solteiro, decidiu brincar com a situação, deixando uma carta para si próprio de forma a não ficar atrás dos amigos, que foram recebendo o FIFA 18 através das namoradas.

"Olá Majd, não é a tua namorada porque não tens uma. Ofereço-te esta prenda porque acho que mereces e porque te amo muito. Parabéns. Tu mereces" [última imagem em baixo]

Um tweet original e que se tornou viral no seio da comunidade. De tal forma que o nosso companheiro até é capaz de já ter tratado do assunto romance. Parabéns Majd!















Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.