FIFA 18: Atualização não resolve tudo...

EA Sports tem de se chegar à frente

Conforme demos nota aqui no Record Gaming, a primeira ataulização para o FIFA 18 já chegou e, em princípio, toda a gente que gosta realmente do jogo já tratou de a instalar.

Apesar deste ficheiro ter resolvido alguns dos problemas registados, convém que a EA Sports venha a terreiro explicar como é que lançou um jogo com tantos problemas para o mercado. Será que ninguém reparou nos testes feitos ao produto que se podiam transferir jogadores que estavam emprestados ao nosso clube? Que alguns árbitros tinham membros às cores? Que por vezes a câmara frita, a bola desaparece e o árbitro marca livre porque sim? E podia ficar a noite toda nisto (foi o que ela disse e é bem verdade)...

A EA Sports não se pode manter silenciosa sobre aquilo que pode ser considerado como um tremendo tiro no pé. Será que alguém achava que o duelo com o PES estava ganho e não houve o mesmo empenho de outrora? Será que tentaram fazer um produto melhor do que o FIFA 17 com menos pessoas? Não faço a mínima ideia mas prometo tentar descobrir. Depois de anos e anos em que se foram registando alguns problemas mas que acabavam por ser rapidamente resolvidos, fomos confrontados com um produto que simplesmente parece não estar acabado.

Por muito "fifeiro" que seja, nunca o escondi, acho que este FIFA 18 se assemelha a um No Man's Sky do desporto - muita promoção, muito dinheirinho a entrar nos cofres e uma tremenda falta de consideração por todos aqueles que compram, vivem e investem muito no título da EA Sports.

Ironicamente, o Modo Ultimate Team parece sempre ser o mais apurado. Provavelmente porque rende muitos milhões de euros anualmente. Maltinha da EA Sports, o povo é simples mas não é burro. E normalmente, na prateleira ao lado do FIFA está o jogo da Konami. Agora pensem...















Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0