FIFA 18: Erros continuam a suceder-se...

EA Sports tarda em resolver alguns problemas

Como os mais atentos ao fenómeno FIFA sabem, a edição deste ano está carregada de problemas técnicos. Prova disto tem sido o intenso trabalho da EA Sports na colocação de patches para o popular simulador de futebol. Algumas coisas estão resolvidas, mas outras nem por isso...

Basta uma visita rápida ao Reddit para perceber que neste momento existem dois problemas graves e cuja resolução parece ainda não estar para breve.

Um deles acontece quando os jogadores "se recusam" a sair de campo ao intervalo. Ficam ali a olhar uns para os outros e nada acontece durante largos minutos.

Outro é ainda mais "divertido" – os jogadores ficam a celebrar o golo durante tempo indeterminado, sendo que o actual "recorde" são... 10 minutos.

"Parece uma anedota que a cada nova actualização o jogo fique manifestamente pior", realça um dos participantes do fórum do Reddit dedicado ao movimento #FixFIFA, que nasceu há algumas semanas e que continua a ter milhares de integrantes e mais de 40 mil assinaturas registadas.

E já que se fala de erros, há mais um no Modo Carreira. Durante o jogo, depois de ordenar três substituições de uma assentada, nada aconteceu até final do encontro.

Bolas fora, golos, repetir as substituições no painel da equipa e nada funcionou. Mas ganhei o jogo...











Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.