FIFA 18: No Brasil teremos Rover, Hermanes e Digo Siza

Jogadores genéricos na próxima instalação

Seguir Autor:

Não tivemos um momento de loucura na elaboração do título desta notícia. Uma vez mais o simulador da EA Sports não conseguiu acordo com a Confederação Brasileira de Futebol e, por isso, vamos ter Rover em vez de Roger, Hermanes em vez de Hernanes e Digo Siza em vez de Diego Souza.

O jogo, que chega a 29 de setembro (2 de outubro do Brasil), contará com 16 equipas que atuam no Brasileirão, mas os jogadores, esses, são genéricos.

Atlético-PR, Atlético-MG, Atlético-GO, Avaí, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport, e Vitória estarão no jogo, enquanto Corinthians, Flamengo e Vasco possuem contrato de exclusividade com a Konami e o PES 2018. O Bahia está fora da lista.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  

Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  

Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  

Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  

Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  

YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  

Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  

Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias
Notícias Mais Vistas